Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vens comigo

Vens comigo que te mostrarei os verdadeiros prazeres da vida...
Mostrarei-te o impossível...
Darei-te o doce néctar dos meus beijos...

Fareis com que tu se sintas único diante de todos os de mais...
Andarei contigo pela eternindade...
Farei-te conhecer as dimensões mais duvidosas...

Vens comigo e não tenhas medo...
Sinta-se livre...
Abra os braçoes e voe...
Darei-te tudo mas eu só quero uma coisa...
Tua alma...

Eu quero o prazer que você tem de viver nesse mundo tão insignificante...
Quero tudo que te preenche...
Quero a sua vida...

Darei-te tudo que você nunca poderá ter...
Enquanto você me dará tudo o que eu nunca tive...

Mas na verdade, só quero um pouco de amor sincero...
Um amor que chega como chuva de verão...

2 comentários:

  1. Olá Ninfa! Parabéns, adorei tua escrita e gostei muito de seu espaço. Voltarei. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia, gostei muito do seu "cantinho", irei voltar com o maior prazer.
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir