Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Seu corpo sobre o meu, suado com o calor dos nossos corpos, um desejando o outro.
Você me beija, me lambuza dos pés a cabaça, com esse amor todo, me deseja como nuinguem, só você me fascina com esse corpo, que eu desejo como uma mulher apaixonada.

Um comentário:

  1. Nossos olhos se encontram, no instante em que paralisa meu corpo. Não te vejo mulher, mas, uma deusa com poderes fascinantes... que invade minha mente... você se aproxima, me toca... sente no meu arrepio, no meu calor, que te desejo. Tanto quanto homem, sinto-me menino diante da beleza que é ver-te. O desejo fala mais alto, grita, aluscina. Nossos corpos se misturam, por vezes, sendo único... E o que outrora demorou a começar, desejo agora nunca mais terminar.
    (Meko Dórea - 09.fev.2010 - 02:20am)

    ResponderExcluir