Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Nada está perdido!!  Sinto-me na solidão... das noites frias... das lembranças... chegando de mansinho... dos fantasmas torturando a alma Caminho... caminho em passos lentos pelas ruas desertas... A cidade está vazia...O silêncio apenas... todos se foram, menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha...E no meu desespero grito seu nome... ajoelho neste asfalto molhado... e diante das estrelas... faço meu pedido... como um crente em oração à espera de um milagre... E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus... tenho a impressão de uma nova magia... um novo dia... e ao acordar... espero por você...Meu corpo... meu desejo...

Um comentário:

  1. ...mas você ao meu lado não está; procuro por ti e descubro que procuravas antes, mesmo sem sentir. E acreditando ter encontrado ao mesmo tempo de não saber o que fazer, desejar você torna-se automético. Meu corpo estremece ao pronunciar teu nome, coração dispara ao lembrar do teu beijo, meu pensamento é dominado por você. Sinto apenas nos poucos minutos ao teu lado, estar a viver, querendo-te... desejando-te... olhando ao redor, a realidade avisa-me estar sem você. há movimento mas não ouço ruídos, há cores mas tudo é cinza, há amores mas não tenho você.

    ResponderExcluir