Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

domingo, 5 de outubro de 2008

Sinto sua falta

As lagrimas que rolam pelo meu rosto é pela dor de falta que você me faz.
Sinto sua falta me falando que estou errada.
Sinto falta de nossas brigas bobas.
Sinto falta do teu corpo.
Não sei como explicar o que sinto só sinto e pronto.
Queria poder te falar da minha dor, mas não posso por isso escrevo estes versos com amor.

A chuva cai la fora
Tento não lembrar
Dos nossos momentos de amor
Mas não consigo
Meu pensamento te chama
E você vem
Tento não pensar em você
Mas não consigo não dá
Meu pensamento caminha contigo
A dor invade meu peito por você não esta aqui
Sinto você cada vez mas longe
Meu companheiro agora é a dor
Minha parceira a solidão
E no peito a esperança de ti ter novamente em meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário