Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Caminhos perdidos

Estava caminhando entre mortos
Perdida em um campo de negras rosas
Ferida por alguns espinhos, derramava meu sangue
Sentia meu espírito me deixar alguns instantes
Sentei-me então perto à maior lápide
Ouvi sussurros do vento
Quebravam aquele silêncio
Harmoniavam aquele momento
E naquela nobre melodiaConfusa, eu me perdia
Negras sombras já estavam a me envolver
E meu coração, eu nem sentia mais bater
E em momento repentino
Já era finito meu desatino
Meu coração já voltava a doer
E as sombras começavam a desaparecer
Com o tempo, já não ouvia mais o vento
Dentro de mim, gritavam meus lamentos
E novamente...
Estava caminhando entre mortos
Perdida em um campo de negras rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário