Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pesadelo

Tava na pior, tava perdida quando voc' chegou
Tudo escuro na minha vida,
Sempre de mau humor
Mas eu sabia que aquilo tudo e fase, e quando eu tava saindo voc' se aproximou
Eu tava mal, mas no meu conto eu não carria risco
Trocandi lágrimas velhas por que era preciso
Voc' chegou botou moral e um tosco sorriso
Uma lábia filha da puta caida subimissão
Como crinça segurei bem firme na sua mão
Mas voc' me soltou e eu cai de joelhos no chão
Atravessar sozinha a rua seria tão simples
Agora estou aqui e os carros em minha direção

Pensei que enxergava o mundo, mas estava cega
As portas todas fechadas e eu as vendo abertas

Eu desfrutava o tempo livremente sem pensar
E de repente eu vi a minha vida para lisar

Nãi vejo por que te escutar
O erro é ter medo de errar
Quem é voc' pra me dizer
Onde devo pisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário