Não importa de onde é, ou de onde vem, mas sim o que traz no coração!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Se um dia você estiver triste,
e não conseguir segurar suas lágrimas,
me chame!
Estarei aqui para lhe ouvir...
Se a vida lhe parecer pesada demais,
me chame,
aliviarei a sua dor com palavras carinhosas...
 Quanto a vida lhe parecer vazia,
me chame,
completarei com alegria e amor
todos os espaços do seu coração!
Quando precisar de ajuda,
me chame,
tentarei lhe ajudar no que for possível,
mas se precisar, tentarei também o impossível!
 Me chame,
me chame de amigo,
me chame de companheiro,
mas me chame,
abreviarei os caminhos para chegar até você.
 Quando necessitares de um ombro amigo,
me chame urgente,
lhe farei contente,
lhe lançarei nos risos e na felicidade...
 Me chame quando precisar...
Me chame quando o mundo lhe parecer injusto
lhe mostrarei o quanto é grande a justiça divina!
Me chame quando o frio da sua alma
lhe fizer sentir solidão,
eu lhe abraçarei forte
e lhe darei todo o conforto
que a minha amizade armazena...
 Me chame,
a qualquer hora,
para qualquer motivo...
 Mas se um dia pensares em desistir de tudo,
não fuja!
não suma da minha vida,
sem antes me contar o motivo,
e me deixe lhe ajudar a encontrar uma saída...
 Me chame,
não medirei esforços para chegar até você,
mas,
me chame!
Beijinhos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário